terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vamos ao Cinema???

Filmes... 

Quem não gosta de um Sábado à noite no Cinema, ou um Domingo à tarde escarrapachado no sofá, na companhia de um bom balde de pipocas e um filme???

Eu adoro! E ao que parece, ainda durante a próxima semana e durante Outubro vão estrear alguns bem interessantes!

Fica uma pequena lista de alguns dos filmes que vão estrear cá em Portugal e que despertaram o meu interesse!

O Poder da Música (Of Mind and Music)
(Estreia 22 de Setembro de 2016)


Os Sete Magníficos ( The Magnificent Seven)
(Estreia 22 de Setembro de 2016)


The Girl On The Train (A Rapariga No Comboio)
(Estreia 5 de Outubro de 2016)


Inferno
(Estreia 13 de Outubro de 2016)


Blair Witch (O Bosque)
(Estreia 27 de Outubro de 2016)


Underworld - Blood Wars
(Estreia 27 de Outubro de 2016)



Espero que tenham gostado da minha lista...
Partilham algum comigo? ;)
Beijinhos


5 comentários:

  1. Quero tanto ver a rapariga no comboio! Mas fico um pouco triste que se passe na América :/ não devia...

    Beijinhos
    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já avisei o namorado que é filme a ir obrigatoriamente ver ao cinema... Por isso na semana de estreia lá estarei num cinema NOS para ver...eheh
      Este tipo de histórias deixa me fascinada...é impressionante o número de casos reais do gênero! 😮

      Eliminar
  2. Que bela lista de filmes, gostei e gostava de os ir ver todos ehehh. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda... :) Eu espero vê-lo todos mesmo... alguns vão é ser em casa! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito do post
    beijinhos
    gosto muito de ver águia vermelha na sic radical

    ResponderEliminar