quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Baby on Board!!!

Estive afastada aqui do blog eu sei...
Mas nada melhor que um post destes para voltar ao activo!!!
Pois é...Aqui a Cabecinhas está grávida de 4 meses!!! Yeaaah!

Foi a melhor notícia que poderia ter recebido para acabar 2016 em beleza!
Já andávamos desde 2015 a tentar...e quando menos esperamos aconteceu!

Decidi responder à TAG: "Minha Gravidez"

1 - É ou foi a minha primeira gravidez?
R - Sim é a minha primeira gravidez.

2 - Como descobri que estava grávida?
R - Fui para fora de férias e comecei a sentir dores estranhas no útero... Quando voltamos de viagem decidi ir ao médico, isto a um sábado à noite... A médica das urgências disse que provavelmente era do período...Mas aconselhou-me a fazer um teste de gravidez; quando cheguei a casa ( ás 3h da manhã), fui fazer um teste...Foi o primeiro positivo! :D

3 - Como contei ao meu parceiro sobre a gravidez?
R - Ele tinha ido comigo às urgências...Então estava ao meu lado quando vimos o resultado do teste! :D

4 - Como me senti quando descobri que estava grávida?
R - Senti-me radiante...Andávamos quase há um ano a tentar e era algo que queríamos imenso! Foi o realizar de um sonho!

5 - Quando comprei a primeira roupinha de bebé?
R - Como ainda não sabemos o sexo do bébé apenas comprei a semana passada um pijama que dá para menina ou menino! :D

6 - Como o meu corpo reagiu à gravidez?
R - A meu ver bem...Nada de grandes enjoos, uma azia enorme; as mamocas é que reagiram mais de forma dolorosa! ahah

7 - Acho-me mais bonita durante a gravidez?
R - Não...A minha pela acneica decidiu entrar em erupção constante...Não há base que aguente!Ahah a nível de corpo claro que sim, a barriga começa agora a notar-se...É bom saber que ela está a crescer por outro motivo que não gordura! :D :D

8 - Tenho preferência no sexo do bebé?
R - Claro... Por mais que digamos que "Nem por isso...desde que venha com saúde é o que interessa"...Tretas...Há sempre o bichinho a moer...O meu pede-me um "pilas"...Se vier a "bichaninha" como é óbvio fico feliz de igual forma! :D :D

9 - Como imagino o meu bebé?
R - Eu só peço que saia ao pai! :D :D

10 - O que é para mim ser mãe?
R - Para mim ser mãe é o resultado do amor que nos une. É o não ser egoísta e querer tudo para mim...é criar um laço para toda uma vida!

Espero que tenham gostado desta tag! ;)

Beijinhos

4 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez ja estas de algum tempo pensei que tivesses de menos tempo. Beijinhos grandes😘

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns linda e muitas felicidades, ser mãe é a melhor coisa do mundo. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!!!! Opa fico tão feliz por ti princesa <3 serás uma optima mãe!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!!!! Opa fico tão feliz por ti princesa <3 serás uma optima mãe!

    ResponderEliminar