sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Movie Time - Filmes A Não Perder Em 2017

Quem não gosta de uma boa sessão de Cinema???

Eu adoro...há cerca de um ano comecei a ir muitas mais vezes, como tenho cartão cliente da NOS, quando vou ao cinema com o namorado, apenas pagamos um bilhete. ;)

O ano de 2016 foi rico em filmes, e este ano 2017 não se vai ficar atrás! Deixo-vos aqui uma lista de filmes que vão estrear este ano... Filmes que não irei perder por nada, mesmo que seja em casa (finjam que eu não disse nada disto...Piracy é crime... :D ).

Espero que partilhem comigo a vontade de ver alguns destes filmes e digam-me para eu saber! :)


FEVEREIRO

3 comentários:

  1. Que boas sugestões que vao sair para ir ver ao cinema beijinhos😘❤

    ResponderEliminar
  2. Eu tb adoro ir ao cinema e tens aí muito boas sugestões. Beijinhos 😘❤

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandrine segui a tua página do Facebook e gostei do título e vim conhecer o teu blog, gostei e sigo! Convido te a conhecer o meu blog e a partilhares as tuas opiniões sempre que possível! Também vejo filmes pelo Mr. PIRACY e também uso o cartão da nos para ir ver aqueles filmes que no cinema têm outro impacto! Estou ansiosa por vários desses que referes e concerteza alguns vão sair no site ao mesmo tempo ou antes que no cinema.. Vi o LulaLand assim antes de estrear!
    Beijinhos

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar